domingo, 22 de maio de 2011

Ataque as Testemunhas de Jeová


Como viram no vídeo, protestantes fizeram um ataque covarde ao Salão do Reino das Testemunhas de Jeová da Bulgária. No começo do vídeo vemos um irmão sendo empurrado por um homem que nem mesmo seu rosto mostra, e logo em seguida alvo de um chute, o qual apenas se esquiva. A maioria dos protestantes estão com o rosto coberto. Porque? Se eles estão protestando por uma causa correta, qual o motivo de ocultar suas identidades com casacos e toucas? Porque com socos, empurrões, chutes agredir quem nem mesmo se defende? Porque tantos em cima de apenas um? Porque quebrar o nariz e hospitalizar uma pessoa que não fez mal a absolutamente ninguém? Alguém vê alguma testemunha de Jeová revidando o ataque? Até mesmo o repórter diz, não houve provocações. Porque invadir e quebrar o Salão do Reino desse jeito? Para onde a ignorância leva o ser humano? Porque atirar pedras? Vemos as pessoas Sangrando, com o rosto todo machucado. Porque tanto ódio? Por lei as atividades das testemunhas de Jeová são permitidas. Os organizadores do protesto não tinham permissão para fazer o que fizeram. Eles combinaram tudo pela internet. No final do vídeo podemos ver no chão a quantidade de papel suja de sangue, de ferimentos causados por eles. E o que mais me intriga é PORQUE SE ESCONDER EMBAIXO DE CASACOS, TOUCAS, ÓCULOS ESCUROS?

Acreditem ou não, essas perseguições estão prescritas na Bíblia. Se quiserem, comparem os textos a seguir em sua própria bíblia.

João 15:19 diz: Se vós fizésseis parte do mundo, o mundo estaria afeiçoado ao que é seu. Agora, porque não fazeis parte do mundo, mas eu vos escolhi do mundo, por esta razão o mundo vos odeia.
Lucas 21:12 diz: "Mas, antes de todas estas coisas, as pessoas deitarão mãos em vós e vos perseguirão, entregando-vos às sinagogas e as prisões, sendo vós arrastados perante reis e governadores por causa do meu nome.[Jesus]
Lucas 21:17 diz: e vós sereis pessoas odiadas por todos, por causa do meu nome. [Jesus]

Gostamos de sermos perseguidos? Qual o motivo de aguentarmos isso?

Mateus 5:10 diz: "Felizes os que têm sido perseguidos por causa da justiça, porque a eles pertencem o reino dos céus.
1 Pedro 4:12 e 13 diz: Amados, não fiqueis intrigados com o ardor entre vós, que vos está acontecendo como provação, como se sobreviesse coisa estranha. Ao contrário, prossegui em alegrar-vos por serdes partícipes dos sofrimentos de Cristo, para que vos alegreis e estejais também cheios de alegria durante a revelação de sua glória.
Salmos 118:6 diz: Jeová está do meu lado; não terei medo. Que me pode fazer o homem terreno?
Mateus 5:44 diz: No entanto eu vos digo: Continuai a amar os vosso inimigos e a orar pelos que vos perseguem.


Se quiserem fazer qualquer pergunta a mim, fiquem a vontade nos comentários, que podem ser feitos anônimamente.

_ Jéssica Moreira _
23 de maio de 2011
00:52 hrs

6 comentários:

  1. o dificil é amar pessoas que comente esses erros, fico me perguntando o porq de tanta agrecividade? :S esses caras com o rosto coberto de tocas e etc, não passa de uns covardes, sem conhecimento nenhum, sem amor a propria vida, mais quem vai fazer a justiça sobre tudo isso é Deus :)e coitado daquele que toca nun filho de Deus

    ResponderExcluir
  2. é sim Felipe, muito difícil amar aquele que nos odeia, que nos fere. Porém, é fácil despertar dó, pois sabemos que esses sofreram a ira de Jeová, pois a vingaça é Dele. Cada um tem sua crença, cada um tem sua opnião e o direito de expressá-la, desde que não afete a de outros.

    ResponderExcluir
  3. Poisé!! :/
    Pra que tanto desrespeito um com o outro? Nós não somos todos irmãos? Sim!! Mas qual o motivo da violência? As testemunhas fizeram algo de errado para os protestantes? Ñ.intendo...

    ResponderExcluir
  4. que tristesa! esses caras mas jeova não dorme!e esse texto blibico foi que me tocou se possivel le achei interesante romanos 8:38 ao 39. dis que nada podera nos separar do amor de jesus e jeova! abração gostei muito amei!

    ResponderExcluir
  5. Nossa qe coisa desagrádavel isso!

    ResponderExcluir