segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Assim como as asas são para as aves... Você é para mim...
Depois descobri o segredo para voar... Você... Não consigo parar... Estou... Sinto meu corpo dormente... Sinto na brisa o seu perfume. Sinto no vento sua presença... Vejo no oceano seu sorriso... Vejo no sol o brilho dos teus... castanhos... olhos.
Não consigo escrever outra coisa, senão você... Não consigo sentir outra coisa, senão, você...
O que está acontecendo? Quem eu quero não me quer! Quem me quer eu não quero...
Não é egoismo! E não estou me achando o tal, não estou feliz com minha posição.
Desculpe... Não tenho o que dizer...

_ Salomão _
Tá, já falei... Já escrevi... Já senti...
E agora? Oque eu faço?
Tudo que estava... Está ao meu alcance eu já fiz
E agora?
Nada mudou... Tudo que eu faço parece não da certo...
Tudo que sinto... Parece não ter fundamentos...
Meu inimigo voltou...
E esta vencendo... Está levando você para outro lugar
Distante... Não te vejo mais...
Mas sinto-te em mim... Ainda... Por incrível que pareça
Chorar? Seria uma saída... Momentânea. Tudo retornará e mais forte...
Pois perceberei que não foi um sonho, mas sim, a verdade nua e crua.
Continuo sentindo sua falta... Preciso de sua presença... Preciso do seu sorriso
Talvez seja loucura... Ou vício... Por favor.......

_ Salomão _

Está doendo mas vou te esquecer

Confesso que não acreditei quando chegou o fim...
Parecia que meu mundo caia, e que o chão desabava debaixo dos meus pés. Cada palavra que saia da sua boca soava como o mais terrível grito de horror. Era como uma flecha atravessando meu coração, que sangrava de desespero. Meus olhos buscavam nos teus, um simples gesto de que tudo aquilo era brincadeira. Em vão... Tudo era mesmo verdade. Como podes dizer que sou importante para você e mesmo assim me deixar? Conseguirá sentir o cheiro do meu perfume em outro corpo e mesmo assim não se arrepender? Sei que sim. Para mim já não terá a mesma facilidade, não sou tão forte igual a você. Um dia ao teu lado afirmei que estava vivendo um conto de fadas, mas hoje posso afirmar que estou vivendo um verdadeiro inferno, onde só há dor, mágoas e desilusões. Vou tentar arrancar você de dentro de mim, já sabendo que não será a minha mais fácil missão. Sei que será difícil mas tenho que conseguir . Você foi a única pessoa que eu realmente desejei !

_ Felipe André _

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Viagem para lá

Quer uma carona?
Que tal?
Acompanhar-me... Se puder...
Nessa viagem sem volta...
Para o infinito dos pensamentos...
Na Freeway dos sentimentos...
Em uma implacável perseguição...
Onde a chegada é desconhecida...
Por que não??
Você tem medo do desconhecido??
Imagine... Inspire-se...
Navegue comigo neste emaranhado...
Vislumbre... Comigo... O sol nascente...
Vislumbre... Comigo... O sol poente...
Deite-se... Comigo... Nas estrelas do universo...
Junte-se... Comigo... Nos oceanos mais profundos...
de meus sonhos...
Aperte seus cintos...
Segure em minhas mãos...
Sinta a brisa do mar... Se não tiver...
Imagine... Tocar seu rosto...
Sinta o vento beijar seu corpo...
Sinta-me em seu corpo...
Se te querer for um erro...
Não quero acertá-lo... Jamais...
Esperei muito tempo por alguém...
E esse alguém acabou vindo em você...
O combustível já está acabando... Aproveite...
E o próximo posto é muito distante... Infelizmente...
A você que está... Por alguma razão...
Me lendo... Entenda da forma que achar melhor...
Anime-se... Pois nem tudo está acabando... Ou...
Pode ter acabado de começar...
Você é minha inspiração...
... Chegamos!...

_ Salomão_

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Sonho

Sonho em um dia poder te reencontrar, poder rever seu sorriso meigo, poder trocar as palavras escritas, por palavras faladas, poder olhar, de novo, nos seus olhos. Sonho em ouvir de novo a sua voz, em não mais me afastar de você, apesar de toda essa distancia que nos separa. Tenho a certeza que esse sonho se tornará realidade. Cedo para parar e tarde para desistir. E nós nunca desistimos.

_Jéssica Moreira_
12 de agosto de 2011
10:09 hrs

terça-feira, 19 de julho de 2011

Não posso...

Longe de você estava tudo tão mais fácil. Não sonhava mais contigo, nem pensava mais em você. Tudo estava encaminhado para que você saísse do meu coração e não deixasse nenhum vestígio. Até mesmo achei que outro alguém estava ocupando o seu antigo lugar. Mais tudo foi por água abaixo quando reencontrei você. Quando olhei nos seus olhos e vi que eles continuam com o mesmo brilho, que o seu sorriso continua o mais bobo de todos. Evito até mesmo te olhar, afinal, reconheço o perigo. Não posso me entregar mais uma vez para quem não sabe valorizar o meu amor. Agora só me resta esperar, e tentar me acostumar em te ver e não poder ter mais você comigo.

_Jéssica Moreira_
19 de julho de 2011
16:40 hrs.

Não me arrependo

Muitas vezes paro para pensar e chego a imaginar como seria diferente se nunca tivesse te conhecido, se nunca tivesse me envolvido tanto nessa paixão. E assim eu fico sem direção, um amor sem nenhuma noção, muitas vezes não correspondido por você. Muitas vezes ignorado, e assim mais uma vez eu fico sem chão. E novamente paro e penso, será que vale a pena tanto sacrifício? Será que futuramente não irei me arrepender de todo esse amor bandido? Esse amor que me rouba a respiração quando estou perto de você, esse amor que me faz suar frio quando falo em seu nome. Quando estou ao seu lado tudo fica diferente, tudo fica novo, tudo tão perfeito. É nesses momentos que eu vejo que vale a pena sim, eu ter me envolvido tanto nessa paixão, pois é um sentimento puro e verdadeiro, um amor que jamais senti por outro alguém antes, um amor capaz de derrubar qualquer barreira. Todas as noites antes de dormir agradeço a Deus por ter colocado você na minha vida e peço que ele cuide do nosso amor, pois é uma chama que nunca se apagou.

_Felipe A._
5 de julho de 2011

terça-feira, 21 de junho de 2011

Aquarela

Você instiga em mim os sentimentos mais loucos que já senti.
Seu sorriso me mostrou um mundo novo.
Seu jeito de menino certinho me faz sonhar acordada;
Me pego olhando para o nada, e sorrindo o dia todo.
Você coloriu o meu mundo, com uma aquarela de infinitas cores.
Não sei se já é amor, mas sei que já está no caminho.

_ Jéssica Moreira _
20 de junho de 2011
16:14 hrs.

Ainda Não.

Não vou mais me precipitar, não farei, nem direi mais nada sem ter a plena certeza em meu coração.
Cansei de me enganar, dizendo que te amo, pois sei que isso vai se tornar verdade, eu vou te amar, mas você não.
O seu "te amo" continuará sendo coisa de momento, continuará sendo falso, uma mentira.
Ainda não te esqueci por completo, mas sei que não falta muito. Você ainda passeia em meus pensamentos, mais não mora mais neles.
O buraco em meu coração, aos poucos, está deixando de existir.

_ Jéssica Moreira _
20 de junho de 2011.
15:47 hrs.

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Beijo

Você segurava minhas mãos e olhava nos meus olhos, um olhar penetrante. Nossos rostos foram se aproximando lentamente. Eu podia sentir sua respiração. Meu coração acelerou. Seu nariz encostou ao meu, nossos olhos se fecharam. Você inclinou a cabeça para um lado, e eu inclinei para o outro. Nossas mãos se soltaram. Você me abraçou pela cintura, e eu segurei sua nuca e então nossos lábio se encontraram. O ritmo lento podia ser comparado a uma dança, que mesmo sem nenhum ensaio, a sincronia, cada movimento foi perfeita. Essa "dança" foi envolvente, não tinha vontade de parar de dançar. Se eu tivesse poder, faria com que ela nunca tivesse tido um fim.

_ Jéssica Moreira _
09 de maio de 2011
11:14 hrs

Amanhã

Nem mesmo a praia consegue mais me faz te esquecer.Junto as minhas forças para me obrigar a te esquecer, mas nada da certo. Penso que te esqueci, mais não, esse engano dura apenas alguns minutos, ou com sorte, algumas horas; você sempre acaba voltando para minha cabeça. Olho suas fotos, chego a te odiar. Porém, chorar já não faz mais parte da minha rotina. Não me permito mais derramar nenhuma lágrima por você. Talvez eu esteja agindo totalmente errado, talvez o caminho que estou seguindo não seja o correto; mas eu sei que ainda vou te esquecer, por mais que eu me machuque hoje, amanhã as minhas feridas vão sarar. Só terei que ter forças para carregar suas cicatrizes.

_ Jéssica Moreira _
09 de maio de 2011
10:07 hrs

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Acordei

Hoje acordei pensando em você. Mas não como todos os dias, que penso em seu sorriso meigo, ou seus lindos olhos, nem em qualquer outro detalhe que você nem sabe que existe em mim. Acordei pensando em como realmente você é, sem flores, balões e corações a sua volta. Acordei do mundinho cretino que estupidamente me obriguei a viver. Descobri que a maioria das qualidades que eu via em você, na verdade, nunca existiu. Passei a enxergar os seus defeitos, e eles superaram as qualidades. Aprendi que esperar por você é em vão.

_ Jéssica Moreira _
06 de junho de 2011
17:00 hrs

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Algum lugar

Coisas que ninguém sabe explicar, vagarosamente esperam no mesmo lugar. Sempre escuto vozes, e elas vem do mesmo lugar, de um lugar hiper longe, onde ninguém queria estar, na mente talvez, porque não? O mundo não para pra ver você se levantando do chão. Queria estar lá, lá onde? E continuo no mesmo lugar. O que acontece? Eu não sei, mas todos tem que culpas, mais culpar quem? Talvez ninguém entenda, nem aqui e nem lá. Porque gritar se não irá adiantar? A paciência espera, e sempre no mesmo lugar, é claro que é o lugar de sempre, onde eu queria estar, onde muitos não gostam, porque não conhecem lá.

_ Felipe A. _
30 de maio de 2011
21:02 hrs

Diferente

Sempre quando falo seu nome não sei o que acontece comigo.Fico um pouco diferente do normal, fico esquisito. Me sinto bem feliz, de um jeito que não sei explicar, fico sério e pensativo, e então me perguntam se estou apaixonado. Bem nessa hora as pessoas me pegam, porque não consigo dizer nada. Se hoje sou esse homem que sou, é porque passei alguns momentos ao seu lado. Eu sei que sou bobo e diferente também, mais sempre foi esse doido que te fez sorrir, e te fez tão bem. Você me diz que sou diferente dos demais, eu acredito em você, porque sou diferente mesmo, e é assim que devo ser.

_ Felipe A. _
30 de maio de 2011
20:52 hrs

Pensamentos

Muitas vezes viajamos em nossos pensamentos sem mesmo saber onde eles vão dar. Viajamos tão profundamente que temos que ter cuidado até com o que pensar. Mas, aprendi uma coisa, quem pensa de mais nada faz.

_ Tharlisson Mendonça _
30 de maio de 2011
20:30 hrs

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Renascendo

Porque mudei? Talvez pela alto confiança por ter você ao meu lado, por ter tudo que eu sempre quis, assim me sentia um todo poderoso, muitas vezes magoei pessoas que realmente me amam, muitas vezes te magoei, mais quero que saiba que tudo isso não foi por querer, mais porque agi por impulso, todas as atitudes foram sem pensar. Hoje estou matando aquele garoto insensível, sem sentimentos, que magoava as pessoas por diversão. Hoje estou mudando, renascendo, voltando a ser aquele garoto que você conheceu, aquele garoto doce, carinhoso, amoroso, romântico e meigo. Aquele garoto cheio de qualidades mais também defeitos, pois ninguém é perfeito. Mas porque renascer? Talvez porque agora percebi que perdi algo muito importante em minha vida. E para que não haja mais essas percas resolvi voltar a ser o que eu era antes, e sei que é por esse garoto que seu coração bateu forte, desde o primeiro beijo, e é aquele garoto que você verá novamente.

_ Felipe A. _
27 de maio de 2011
20:36 hrs

Não é como antes !

Meu coração já não acelera mais quando te vejo, não fico eufórica como antes, minhas mãos continuam secas, nada passa na minha cabeça sobre o que fazer, eu já não pinto em balões fantásticos mundos perfeitos e imaginários ao seu lado. O seu poder de controle sobre mim já é inferior ao meu, ou nem existe mais. Não tenho mais vocação para boba, já não me contento com suas migalhas. Sua indiferença já não me afeta, não há mais lágrimas para você. Nada mais é como antes. Até meus sonhos não te querem mais. Descobri que o meu desejo de te ter comigo era fútil, infantil, e não me beneficiava em nada, só me fazia mal e me machucava. Hoje posso ter você na minha frente e ter a certeza que nada que você me disser ou fazer vai me atingir ou me fazer mudar de ideia.

_ Jéssica Moreira _
27 de maio de 2011
14:38 hrs

Tudo mudou

Não sei, éramos grandes amigos, mas de repente tudo mudou. Já não sei se é confusão minha, mas de repente você tomou posse de um grande poder sobre mim. Posso estar feliz mas basta você me dizer que  ele nem te deu bola, que preferiu ficar com os amigos, a minha alegria se transforma em tristeza por não poder te dar o carinho que ele tanto te nega. Se estou feliz, basta você me dizer que não está que meu mundo acaba. Eu achava que era feliz antes de te conhecer, mas agora sim eu sei o que é felicidade! Sou chato sim, mas é por que tento te provar todo dia que eu combino mais com você do que ele. Mil tentativas foram em vão, pois não sei se um coração pode aguentar tanta dor. Penso sim em ter outro amor, mas acho que estou enfeitiçado. Esse feitiço muitos chamam de amor. Estou olhando para o céu agora, vejo estrelas, mas nenhuma mais bela que você. Pois acredito que o amor não foi feito pra se desperdiçar, então vou convidar outro coração para aceitar meu amor. Mas nunca te esquecerei. Sempre estarei esperando a oportunidade de te amar.

_ Samuel Martins _
27 de maio de 2011
18:22 hrs

Porto

Minha vida, sei lá, está sem noção, aquele rapaz animado é uma fantasia, por baixo existe um rapaz morrendo de amor. Frágil, fraco, procurando alguém. Brigo com todos, chuto o pau da barraca, digo que a vida é uma merda, mas o que eu queria era poder ouvir ela me dizendo que me ama! Mas não, se esse grande privilégio  fosse meu eu seria o homem mais feliz da face da terra. Mas, o máximo que eu posso falar é que ela é demais. Fico bancando o tal, mas no fundo, me imagino beijando-a, podendo chorar em seu ombro, podendo contar com seu abraço nas horas tristes! Essa menina tem o poder de sedução, e tudo que quiser fazer infelizmente ela conseguirá. Me tranco em meu quarto e choro feito um louco, arranco minha fantasia de homem feliz e decidido e navego no seu amor. Tento depois de tantos amores, achar um porto seguro no seu coração, mas o que eu acho é um quebra mar e uma ressaca de amor. Mas não desisto e continuo a procurar espaço em seu porto seguro, pois, depois de toda essa ressaca vem um lindo mar de água cristalina!

_ Samuel Martins _
27 de maio de 2011
18:08 hrs

terça-feira, 24 de maio de 2011

Quero de volta !

Em versos procuro as respostas para a dor que estou sentindo, por não ter você ao meu lado. Muitas vezes foi em seus braços que curei as feridas que havia em minha alma. Muitas vezes tentei ser forte, mas agora chegou a hora de dizer que realmente amo você, dizer que é você que desejo toda noite ao meu lado, dizer que te quero de volta em meu braços, dizer que sem você está tudo sem sentido em minha vida. Será que é pedir muito, se eu pedir você de volta? Mas não sei, estou confuso, não sei como fazer isso, talvez seja orgulho, ou medo de sofrer novamente o que sofri quando tudo acabou. Passei a vida inteira procurando alguém como você, mas preciso de um minuto para provar que o meu amor é seu, demonstrar que você é muito importante em minha vida, queria parar, olhar em seus olhos e ouvir você dizer que está arrependida de ter me deixado, que me quer de volta, mas enquanto isso não acontece, e o orgulho continua continuar tomando conta do meu coração, peço a Deus que cuide do nosso amor, pois tenho certeza que ainda não acabou.

_ Felipe A. _
24 de maio de 2011
23:21 hrs

Tolo !

Andou falando por ai que eu sou tolo por te amar, então decidi mudar de opinião. Se você me acha um tolo, é porque não merece meu amor. Mas eu só queria que fosse como nos filmes de romance, em que o rapaz faz de tudo para que a moça o note, e a moça sempre o corresponde! Então vivem um amor intenso, correndo por aqueles lindos campos de grama verde! Eu só queria ser sua raiva, sua alegria, seu mundo. Poder te ver de longe, e correr até você, dar um grande abraço, te beijar e esquecer que você não me ama, que tudo isso é uma grande ilusão, que eu não estou sonhando, e que isso pode ser real. Caminhar como um tolo, como se nada mais existisse, só você e eu. Falar besteiras, rir sem motivo. Eu largaria tudo por você. Minha prancha de surf, meu skate, minha rotina, mas não largaria o braço da viola que tantas vezes foi meu único consolo. Sonhei que éramos felizes, e tudo era real! Mas, ainda bem que eu acordei a tempo de notar a realidade, e o que me resta é te pedir perdão por esse tolo que você disse por aí! Não sou apenas um tolo, mas um tolo apaixonado.


_ Samuel Martins _
24 de maio de 2011.
23:01 hrs

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Não é como nos Filmes !

Não vou ser trancafiada em um castelo, com uma bruxa ou dragão de babá, e um belo príncipe montado em um cavalo branco não deixará toda sua vida para lutar até a morte para me resgatar.
Ninguém escalara uma torre com o meu cabelo.
Não voarei em tapetes mágicos.
Não vou "ressucitar" com um beijo.
Não vou andar em carruagem de abóbora.
Não transformarei sapos em príncipes.
Meu pé não caberá em um scarpin de cristal.
Não erguerei minha perna com o primeiro beijo do verdadeiro amor.
Não acordarei de madrugada com serenata e flores na minha janela.
Não andarei em um cortador de grama.
Não "voarei" na ponta de um grande navio.

Apenas sonho em como seria se pudesse ser real !


_ Jéssica Moreira _
23 de maio de 2011
21:15 hrs

domingo, 22 de maio de 2011

Ataque as Testemunhas de Jeová


Como viram no vídeo, protestantes fizeram um ataque covarde ao Salão do Reino das Testemunhas de Jeová da Bulgária. No começo do vídeo vemos um irmão sendo empurrado por um homem que nem mesmo seu rosto mostra, e logo em seguida alvo de um chute, o qual apenas se esquiva. A maioria dos protestantes estão com o rosto coberto. Porque? Se eles estão protestando por uma causa correta, qual o motivo de ocultar suas identidades com casacos e toucas? Porque com socos, empurrões, chutes agredir quem nem mesmo se defende? Porque tantos em cima de apenas um? Porque quebrar o nariz e hospitalizar uma pessoa que não fez mal a absolutamente ninguém? Alguém vê alguma testemunha de Jeová revidando o ataque? Até mesmo o repórter diz, não houve provocações. Porque invadir e quebrar o Salão do Reino desse jeito? Para onde a ignorância leva o ser humano? Porque atirar pedras? Vemos as pessoas Sangrando, com o rosto todo machucado. Porque tanto ódio? Por lei as atividades das testemunhas de Jeová são permitidas. Os organizadores do protesto não tinham permissão para fazer o que fizeram. Eles combinaram tudo pela internet. No final do vídeo podemos ver no chão a quantidade de papel suja de sangue, de ferimentos causados por eles. E o que mais me intriga é PORQUE SE ESCONDER EMBAIXO DE CASACOS, TOUCAS, ÓCULOS ESCUROS?

Acreditem ou não, essas perseguições estão prescritas na Bíblia. Se quiserem, comparem os textos a seguir em sua própria bíblia.

João 15:19 diz: Se vós fizésseis parte do mundo, o mundo estaria afeiçoado ao que é seu. Agora, porque não fazeis parte do mundo, mas eu vos escolhi do mundo, por esta razão o mundo vos odeia.
Lucas 21:12 diz: "Mas, antes de todas estas coisas, as pessoas deitarão mãos em vós e vos perseguirão, entregando-vos às sinagogas e as prisões, sendo vós arrastados perante reis e governadores por causa do meu nome.[Jesus]
Lucas 21:17 diz: e vós sereis pessoas odiadas por todos, por causa do meu nome. [Jesus]

Gostamos de sermos perseguidos? Qual o motivo de aguentarmos isso?

Mateus 5:10 diz: "Felizes os que têm sido perseguidos por causa da justiça, porque a eles pertencem o reino dos céus.
1 Pedro 4:12 e 13 diz: Amados, não fiqueis intrigados com o ardor entre vós, que vos está acontecendo como provação, como se sobreviesse coisa estranha. Ao contrário, prossegui em alegrar-vos por serdes partícipes dos sofrimentos de Cristo, para que vos alegreis e estejais também cheios de alegria durante a revelação de sua glória.
Salmos 118:6 diz: Jeová está do meu lado; não terei medo. Que me pode fazer o homem terreno?
Mateus 5:44 diz: No entanto eu vos digo: Continuai a amar os vosso inimigos e a orar pelos que vos perseguem.


Se quiserem fazer qualquer pergunta a mim, fiquem a vontade nos comentários, que podem ser feitos anônimamente.

_ Jéssica Moreira _
23 de maio de 2011
00:52 hrs

sábado, 21 de maio de 2011

Sem rumo

Caminhando pelas ruas
da cidade em um caminho sem direção, olho para o céu estrelado e procuro a
estrela de maior brilho, realmente encontro, tal com um brilho incomparável, e
logo o que vem em minha mente, são lembranças das noites que passamos juntos,
dos momentos felizes tudo era muito colorido pra gente.
Lembranças que por
muitas vezes tentei esquecer, pois em minha cabeça assim seria melhor, menos eu
iria sofrer. Mais agora pude entender que o melhor não é esquecer, mais sim
relembrar os bons momentos que passei ao seu lado, alguns me chamam de louco,
mais por você ainda espero, posso beijar 1000 bocas mais é a sua que eu mais
quero.
Toda noite antes de
dormi penso na gente, e se nesse momento olhando pra essa estrela de grande brilho,
eu pudesse fazer um pedido, pediria você de volta pra mim, e se esse desejo se
realizasse eu seria o homem mais feliz do mundo, ia aproveitar cada momento,
fazer ser inesquecível cada instante ao seu lado.

_ Felipe A. _
21 de maio de 2011
12:54 hrs

Amor

O amor, na verdade o
que é o amor? Um sentimento louco que muitas vezes nos faz sorrir mais também chorar.
Amar é muito bom é um
sentimento verdadeiro, mais também muitas vezes enganoso, o único amor que foi
e sempre será verdadeiro é o amor de Deus por nossas vidas e o dos pais por
seus filhos, o resto não passa de loucas paixões, na vida você encontrar muitas
delas, umas serão longas, outras passageiras, mais mesmo que forem passageiras
deixarão marcas muitas vezes inapagáveis.
Muitas vezes você irá
encontrar pessoas que irá te fazer feliz, te fazer sorrir, te derreter com
poucas palavras, você já iludido irá pensar que essa pessoa te ama verdadeiramente,
mais com o passar do tempo você vai ver que não era aquilo que imaginava ser,
ai você vai se arrepender por ter dito te amo a essa pessoa, a indecisão vem em
sua mente, muitas perguntas e poucas respostas, isso é por que o amor que você
sentiu por essa pessoa foi enganoso. Então nunca diga eu te amo a uma pessoa se
sua intenção não é amar, mais se mesmo depois de tudo isso acontecer, e você
acha que o que sente por essa pessoa é verdadeiro, lute, corra a trás, se seu
sonho é está ao lado dessa pessoa não desista, pois quem busca sempre alcança.

_ Felipe A. _
21 de maio de 2011
12:52 hrs

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Máquina do Tempo

Se eu tivesse uma máquina do tempo eu voltaria exatamente no dia em que te deixei, que te fiz chorar. Mudaria totalmente a nossa história. Ao invés de te dizer Adeus eu iria te abraçar e te dizer que nunca deixaria de te amar. Que eu sofreria muito sem você. Que meu coração não suportaria te ver com outra. Iríamos ao cinema, jogaríamos vôlei na praia, faríamos aquela viajem que tanto planejamos, andaríamos de bicicleta sem destino, jantaríamos na praia sob a luz da lua e das estrelas. Tudo seria perfeito; pelo menos em meus pensamentos. Mas não existe máquinas do tempo, o tempo não volta, nossos erros não são apagados, e pelo que vejo, nunca mais terei você de volta...

_ Jéssica Moreira _
20 de maio de 2011
12:25 hrs

Queria...

Queria poder andar ao seu lado novamente, embaixo de seu braço, com a cabeça no seu ombro;
Queria correr da chuva de mãos dadas, ou correr sem motivo algum;
Queria poder pular nas suas costas e falar no seu ouvido: Eu Te Amo;
Queria ter você comigo o máximo possível;
Queria ver o sol nascer ao seu lado;
Queria contigo contar estrelas deitados na areia;
Por outro lado...
Queria tirar você do meu coração;
Queria poder te esquecer;
Queria não te querer mais;
Queria que você fizesse parte do meu passado;
Queria que você nunca tivesse entrado na minha vida.

_ Jéssica Moreira _
20 de maio de 2011
11:09 hrs

Minha Rocha

É tão bom poder estar entre seus braços, sentir que o calor do seu corpo está passando para o meu, sentir a sua respiração tão perto do meu rosto, sentir seu cheiro inconfundível, ouvir as batidas do seu coração que soam como música, olhar diretamente para seus olhos e ver que eles brilham tanto quanto os meus.
Me sinto protegida estando ao seu lado, como se nada nem ninguém pudesse me atingir. Como se você fosse uma rocha, para a qual eu fujo quando preciso e encontro abrigo.
Seu jeito tímido de menino, seu olhar que me diz tudo o que você nunca disse, seu sorriso sem jeito, seu abraço longo e apertado, seu beijo macio e lento, suas brincadeiras sem sentido. Ficar com você me fortalece; Ficar sem você me enlouquece !

_ Jéssica Moreira _
17 de maio de 2011
17:56 hrs

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Valorize

Valorize o que você tem Hoje, não o que teve Ontem, ou o que terá Amanhã. Valorize quem te ama, seus amigos, sua família, valorize Você; pense na diferença que eles fazem na sua vida e que você faz na vida deles, pense no que seria de você sem eles. Não espere pelo amanhã para pedir desculpas ou desculpar, para dizer um Obrigado, ou quem sabe um inesperado Eu Te Amo. Amanhã tudo muda, o amanhã é incerto, o amanhã pode ser tarde, o amanhã pode não existir. Brinque, dance, chore, cozinhe, pule, cante, ame, VIVA. Admire uma flor, ou o voo de uma borboleta. Valorize os sorrisos, os abraços, e faça com que da sua boca nunca saia um " Agora é Tarde de Mais."

_ Jéssica Moreira _
19 de maio de 2011
22:57 hrs

Sonhar acima de tudo

Sonhos, a vida é
feita de sonhos então vamos sonhar, pois sonhar é viver, então viva a vida aproveite
cada minuto como se fosse o ultimo por que a gente nunca sabe o que ira
acontecer.
Hoje estou aqui
amanhã posso não estar, mais se não estiver posso ficar em paz, pois só deixarei
bons exemplos e terei realizado parte de meus sonhos,  e lembre-se, o ontem é passado não há como
interferir. Mas o amanhã ainda não existe, e será a conseqüência do presente.
Então aproveite realize seus sonhos e faça pessoas felizes.

_ Felipe A. _
19 de maio de 2011
22:39 hrs

Lua cheia

É lua cheia e mais
uma vez aqui estou olhando em seus olhos tentando decifrar qual a chave certa
que reabrirá meu coração e assim reacender a chama da nossa paixão.
Mas ao amanhecer  tudo fica muito diferente, tudo volta ao
normal, é apenas mais um dia sem você, sem a luz do luar, sem o brilho dos seus
olhos, sem a tua alegria, e assim me vejo em um labirinto, sem poder encontrar a
saída. Mas ao anoitecer vem a esperança e com ela lembranças de quando eu era
criança, as brincadeiras, as besteirinhas, tudo sem malícia,
normalmente o que acontece na infância de mais uma criança cheia de esperança,
assim era eu.
Mas agora cresci e
vejo que o mundo não é toda aquela fantasia que eu imaginei ser, nele há muitas
responsabilidades, nele encontrei muitas pessoas, muitas paixões. Mais agora
novamente olhando em seus olhos pude entender que nenhuma dessas paixões é como
você, fecho os olhos e tento compreender o porque dessa loucura, não encontro a
saída sem ter você.

_ Felipe A. _
19 de maio de 2011
22:36 hrs

Bruno Mars



Talking To The Moon Bruno Mars            Conversando com a lua
I know you're somewhere out there              Eu sei que você está em algum lugar lá fora
Somewhere far away                                    Em algum lugar longe
I want you back                                              Eu quero você de volta
I want you back                                              Eu quero você de volta
My neighbours think I'm crazy                        Meus vizinhos pensam que eu sou louco
But they don't understand                              Mas eles não entendem
You're all I have                                              Você é tudo que eu tenho
You're all I have                                              Você é tudo que eu tenho

(Chorus:)                                                       (Refrão:)
At night when the stars light up my room     À noite quando as estrelas iluminam meu quarto
I sit by myself                                                Eu sento sozinho
Talking to the Moon                                       Falando com a Lua
Try to get to you                                           Tento chegar até você
In hopes you're on the other side                 Na esperança de que você esteja do outro lado
Talking to me too                                           Falando comigo também
Or am I a fool who sits alone                       Oh será que sou um tolo aqui sozinho
Talking to the moon?                                     Conversando com a lua?

I'm feeling like I'm famous                             Estou me sentindo como se eu fosse famoso
The talk of the town                                    Dizem pela cidade
They say I've gone mad                              Dizem que fiquei louco
Yeah, I've gone mad                                   Sim, eu fiquei louco
But they don't know what I know               Mas eles não sabem o que eu sei
Cause when the sun goes down               Porque quando o sol se poe
Someone's talking back                              Alguém está falando de volta
Yeah, they're talking back                          Sim, eles estão falando de volta

(Chorus:)                                                       (Refrão:)
At night when the stars light up my room     À noite quando as estrelas iluminam meu quarto
I sit by myself                                                Eu sento sozinho
Talking to the Moon                                       Falando com a Lua
Try to get to you                                           Tento chegar até você
In hopes you're on the other side                 Na esperança de que você esteja do outro lado
Talking to me too                                           Falando comigo também
Or am I a fool who sits alone                       Oh será que sou um tolo aqui sozinho
Talking to the moon?                                     Conversando com a lua?

Ahh... Ahh... Ahh...                                     Ahh... Ahh... Ahh...
Do you ever hear me calling?                     Você já me ouviu chamando?
(Ahh... Ahh... Ahh...)                                  (Ahh... Ahh... Ahh...)
Oh oh ooh oooh                                          Oh oh ooh oooh

'Cause every night                                      Porque todas as noites
I'm talking to the Moon                                 Eu fico falando com a Lua
Still try to get to you                                    Tento chegar até você
In hopes you're on the other side               Na esperança de que você esteja do outro lado
Talking to me too                                         Falando comigo também
Or am I a fool who sits alone                     Oh será que eu sou um tolo aqui sozinho
Talking to the moon?                                  Conversando com a lua?

Ohoooo...                                                  Ohoooo...

I know you're somewhere out there         Eu sei que você está em algum lugar lá fora
Somewhere far away                              Em algum lugar longe


Vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=TQ_DPm8dmlo&feature=player_embedded


quarta-feira, 18 de maio de 2011

Caixinha de surpresas

A vida é uma caixinha de surpresas. Muitas vezes nos deparamos com obstáculos enormes e acabamos nos deixando levar pelo medo, e corrermos desses obstáculos nos torna covardes. Mais chegou o momento de voltar, perder o medo, e derruba-los, e ver que esses obstáculos não foram colocados ali pra nos derrubar, mais sim pra nos dar mais força, coragem, e poder, pra vencer os desafios seguintes. A vida é cheia de altos e baixos, e você, só você pode escolher ficar parado ou seguir em frente.E a melhor opção é seguir, sempre de cabeça erguida, e sem medo, pois se você foi forte o bastante pra derrubar o obstáculo que ficou para trás, o que está por vim vai ser mole.

_ Felipe A. _
19 de maio de 2011
00:08 hrs

Hoje

Se você cair, não fique sentado, chorando, se fazendo de coitadinho, esperando que quem te derrubou, ou te deixou cair se arrependa e volte para te levantar. Não espere pelos outros, levante-se sozinho e continue seu caminho, recupere o tempo perdido. Estar em baixo hoje, não significa que você tem que permanecer lá o resto da sua vida. É apenas uma fase, pela qual todos passamos. Por mais doloroso que seja hoje, amanhã já será passado. Por mais longa que seja uma noite de choro, ela passa, e de presente Deus te dá o sol, que nunca se importou com as nuvens que escondem sua grandeza. Como diz Mahatma Gandhi:
" Só existem dois dias do ano que não podemos fazer nada, o Ontem e o Amanhã"

_ Jéssica Moreira _
18 de maio de 2011
20:21 hrs.

terça-feira, 17 de maio de 2011

Enquanto eu sei tudo sobre você.

Como se cada minuto fosse uma hora, eu espero ansiosamente para vê-lo. A cada batida do relógio o meu coração pula do peito. Você tem o poder de me fazer feliz e triste na hora que bem entender. Você tem o poder de estragar o meu dia ou transformá-lo em um sonho. Me iludo um pouco mais quando você me abraça. Quando, enfim, acordo e vejo que tudo era ilusão, choro a noite inteira. Tudo o que eu mais quero é esquecê-lo, mas isso parece impossível, pois mesmo não pensando em você durante o dia, você insiste em aparecer nos meus sonhos durante a noite. E, mesmo quando aparece como um pesadelo, eu me entrego profundamente ao seu olhar. Você não sabe nada de mim, não sabe dos meu passos, do meu passado, dos meus sonhos. Enquanto eu sei tudo sobre você. Eu passo noites e noites em claro pensando em você. Você mudou a minha vida, as minhas perspectivas, o meu humor. Muitas lágrimas eu joguei fora por você até que elas secaram. Então acordei e vi que chorar não me leva a nada, que pensar em você não me muda, que ter você mão vai me fortalecer ou me tornar melhor do que eu sou. Já pensei até em mudar por sua causa, mas você me mostrou - várias vezes- que não vale a pena. Por que você é mais um desejo fútil e egoísta meu, que com o tempo ficará apenas como um passado de uma pessoa que fui. Daqui a uns anos, quando enfim me quiser e me notar, você não fará mais parte dos meus planos.

_ Letícia Lopes _

segunda-feira, 16 de maio de 2011

2 em 1

Quando chego perto de você meu coração dispara, minhas mãos suam e fico pensando no que tenho que fazer. Em poucos segundos milhões de coisas passam pela minha cabeça, fica tudo uma bagunça. Como se mil ideias sobre o que fazer se unissem e em resultado não saisse nada. Ai você vem falar comigo, e me da um beijo, que por mais simples que ele pareça, aquece meu coração, que fica perdido, não sabe se quieta ou se pula para fora da minha garganta. Imagino que você vai ser aquele menino da praia, aquele que correu na chuva de mãos dadas comigo; mas meu fantástico mundo perfeito e imaginário estoura como um balão e me faz acordar pra realidade. Realidade que é você literalmente me dar as costas e conversar com seus amigos, enquanto eu fico sozinha, de braços cruzados, com cara de boba, olhando pra sua nuca. Não sei se você faz isso de propósito, por não saber como agir, ou por vergonha de assumir o que todos já souberam pela sua boca. Derrepente a euforia de menininha se transforma em raiva e em vontade de virar as costas para você e desaparecer, de fazer VOCÊ ficar com cara de bobo, mas não consigo. Parece que você tem um poder controlador sobre mim que não me deixa brigar, chingar e te abandonar, por mais que você mereça. Por que eu conheço uma outra pessoa que mora dentro de você mesmo, que é carinhosa, atenciosa, mas ela só aparece quando você está sozinho. É por essa pessoa que meu coração bate, é por ela que sou apaixonada, é por ela todos os meus suspiros, é por ela que ainda estou aguentando tudo. Acumulo forças do nada mais não sei o quanto ainda poderei aguentar, já que a cada dia que passa vejo menos a pessoa que você realmente é. Meu amor e desejo de ficar contigo são verdadeiros, porém eu não quero um pacote 2 em 1. Não quero aquele que solta minha mão quando seus amigos estão perto. Quero aquele que me faz sorrir, que me abraça como se eu fosse uma boneca de porcelana, aquele que eu amo e que fala no meu ouvido com a mais bela e doce das vozes: EU TE AMO.
 _ Jéssica Moreia _
16 de maio de 2011
13:11 hrs

domingo, 15 de maio de 2011

15 de maio de 2011 / 00:05

Por que tudo na vida tem que ser dificil, ou temos que fazer ficar?
Seria tão mais simples deixar as coisas acontecerem por si só,
sem ter a pressão de quando elas aconteçam ou de como elas devem acontecer.
Não precisamos de regras sobre como fazer as coisas,
Precisamos tentar, arriscar, errar, consertar, cair e levantar.
Ninguém aprende tudo vendo os exemplos de fulano ou ciclano,
E ninguém tem o direito de ficar nos jugando por isso.
Ninguém erra de propósito, mesmo que a chance de acertar for pouca
Queremos tentar, correr o risco, porque queremos acertar
e sim, esfregar na cara de quem duvidou que seria possivel.

Acreditar no impossível é Possivel, só depende de nós mesmos.

_ Jéssica Moreira _